junho 23, 2008

Jogo de banheiro de tirinhas

8 comentários:

LUCIANA disse...

Amei este jogo de banheiro de tirinhas, gostaria muito de receber o passo a passo de como fazê-lo. Poderia me enviar a receita? Meu email é lucianagiles123@hotmail.com

Obrigada pela atenção. Aguardo retorno.

Suzi Meloni disse...

Amei
estou tentando fazer um ha dias, e não fica legal.... me passa o PAP tb??
suzimkt@hotmail.com...
bjus

Suzi Meloni disse...

amei
estou tentando fazer um ha dias e não fica legal....me passa o pap tb??
suzimkt@hotmial.com
bjusss

Thamires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamires disse...

Adorei este jogo de banheiro de tirinhas, gostaria muito de receber o passo a passo de como fazê-lo. Poderia me enviar a receita? Meu email é tham.iwashita@hotmail.com

Thamires disse...

Adorei este jogo de banheiro de tirinhas, gostaria muito de receber o passo a passo de como fazê-lo. Poderia me enviar a receita? Meu email é tham.iwashita@hotmail.com

Thamires disse...

Adorei este jogo de banheiro de tirinhas, gostaria muito de receber o passo a passo de como fazê-lo. Poderia me enviar a receita? Meu email é tham.iwashita@hotmail.com

Thamires disse...

Adorei este jogo de banheiro de tirinhas, gostaria muito de receber o passo a passo de como fazê-lo. Poderia me enviar a receita? Meu email é tham.iwashita@hotmail.com